Conheça:

recorder-img

Home

Spot Offer

Os vinhos mais desejados do mundo importados diretamente dos produtores e dos negociants em Bordeuax

Destaques de Bordeaux

Destaque de Bordeaux

  • A história deste château começa em 1931, quando Adèle e Jean Moueix adquirem essa propriedade. No berço da família, famosa por Jean-Pierre que deu fama e gloria ao grande Pétrus, Alain Moueix, neto de Adèle e Jean, administra desde 2001 esse Grand Cru Classé.
  • Elaborado a partir de vinhas certificadas por seu cultivo orgânico e biodinâmico, este Saint-Émilion Grand Cru notas florais, de cerejas maduras, além de toques herbáceos e de especiarias.
  • 18 meses em barricas de carvalho (30% novas)
  • 85% Merlot e 15% Cabernet Franc

Vertical Château Bélair-Monange

Château Bélair-Monange, classificado como Premier Grand Cru Classé B de Saint-Émilion, é uma propriedade vizinha do ilustre Château Ausone, e pertence à família Moueix, reconhecida pelo célebre Pétrus e outras grandes propriedades de Bordeaux. Aqui, vemos a personalidade e caráter de seu Second Vin. Annonce é um vinho elegante, criado a partir de vinhas mais jovens do château, revelando frutas pretas maduras, especiarias e toques defumados.

Vertical Château Cheval Blanc

A história de Cheval Blanc começou no século XVIII, enquanto o atual terroir de Cheval Blanc era uma fazenda modesta que possuía uma grande área de vinha. Quase um século depois, a propriedade foi adquirida pela família Fourcaud-Laussac, que a manteve até 1998, quando foi vendida para Bernard Arnault e Baron Albert Frere. Considerado um dos melhores châteaux de Saint-Émilion, já pertenceu a categoria de 1er Grand Cru Classé até a última atualização, quando decidiu não mais fazer parte dessa classificação. Atualmente faz parte da coleção de vinícolas do grupo de luxo LVMH, e conta com a direção enológica de Pierre Lurton.

Os Primier Crus de Côtes de Nuits com Dominique Laurent

Dominique Laurent é um renomado vigneron da Bourgogne, conhecido por sua filosofia de minimalismo na vinificação e pelo uso de barricas novas de carvalho. Sua seleção de Premier Crus da Côte de Nuits reflete a essência das vinhas mais prestigiadas da região. "Les Champeaux" e "Les Combottes" expressam a potência e a estrutura típicas desta famosa denominação. O Volnay 1er Cru "Les Santenots" mostra elegância e profundidade, enquanto o Nuits-Saint-Georges "Rue de Chaux" oferece intensidade e rusticidade. Por fim, "Les Rouges" exibe uma riqueza aromática que combina força e finesse, características que fazem dos vinhos de Laurent referências de terroir.

Vertical Nuits-Saint-Georges

Dominique Laurent elabora este Nuits preservando o caráter do terroir. Estagiando entre 12 e 16 meses em carvalho revela notas de cerejas e groselhas maduras, pimenta-preta, além de toques de tabaco e baunilha. Aqui podemos ver o potencial de safras quentes como 2019 que produziu vinhos encorpados e firmes, até a safra 2021, que foi mais desafiadora mas produziu vinhos frutados e delicados.

A Riqueza da Toscana

A Toscana é uma região vinícola diversa, onde a combinação de solos, clima e altitude cria uma variedade única de terroirs. Em áreas como Chianti Classico, o solo argiloso e calcário favorece vinhos elegantes à base de Sangiovese, enquanto em Montalcino, os solos calcários produzem o robusto Brunello di Montalcino. Já Bolgheri, com sua proximidade ao mar e solos arenosos, é lar dos Supertoscanos, que mesclam uvas internacionais como Cabernet Sauvignon e Merlot. Essa riqueza de terroirs resulta em vinhos com estilos variados, equilibrando tradição e inovação.

Os Vinhos Doces de Alemanha Markus Molitor

A seleção de vinhos doces da Markus Molitor reflete a qualidade excepcional de sua produção na região do Mosel, com foco em diferentes terroirs e classificações. Nesta seleção vemos os 3 níveis de classificação, Gold, Green e White Cap, trazendo singularidade de cada uma de suas parcelas.

Zeltlinger Schlossberg Auslese Gold Cap é um vinho rico e opulento, com doçura intensa equilibrada por acidez vibrante, apresentando notas de frutas exóticas, mel, damasco e especiarias.
Saarburger Rausch Auslese Green Cap: Vindo da sub-região de Saar, este vinho é produzido em vinhedos com solos ricos em xisto, o que confere uma mineralidade distinta. Com aromas de frutas tropicais e toques de ervas, este rótulo possui uma boa acidez que equilibra a doçura, proporcionando um final longo e harmonioso.
Bernkasteler Lay Auslese White Cap: O vinhedo Bernkasteler Lay é conhecido por solos de ardósia azul. Este vinho possui uma delicada mineralidade, com sabores de frutas cítricas, maçã verde e pêssego.

Os Vinhos Doces de Alemanha Balthasar Ress

Especial Diego Magaña