Moderno Amor
na era digital
O guia prático sobre compartilhamento digital para casais novos, separações ruins e parceiros comprometidos.
Os relacionamentos são difíceis, mas a Internet os tornou mais estranhos. Questões antigas sobre responsabilidades domésticas, finanças combinadas e quem os sogros devem visitar nas festas de fim de ano deram lugar a desentendimentos digitais: Quando rastrear a localização um do outro, quais senhas divulgar e o que, se houver algo, está fora dos limites?
Apresentamos o "Amor moderno na era digital".Esse recurso on-line do site Malwarebytes inclui novas e importantes pesquisas sobre acesso a dispositivos, senhas e contas nos relacionamentos, além de orientações específicas para pessoas que desejam compartilhar com segurança sua vida digital com alguém que amam - ou impedir o acesso de alguém que não seja confiável.
O que é meu é seu
Como os casais compartilham um passe de acesso total a suas vidas digitais.
Todo mundo em um relacionamento compartilha parte de sua vida digital com seu parceiro (não, realmente, todo mundo), mas, conforme revelado neste novo relatório, esse compartilhamento pode vir acompanhado de arrependimento. Pior ainda, pode ser o produto de coerção e assédio.
"O que é meu é seu: Como os casais compartilham um passe de acesso total às suas vidas digitais" revela a verdadeira história do acesso a dispositivos e contas para parceiros comprometidos, incluindo os 30% que se arrependem de compartilhar o rastreamento de localização e os quase 1 em cada 3 parceiros da Geração Z e da Geração Y que disseram que um ex usou suas contas para persegui-los.
Você deve compartilhar sua localização com seu parceiro?
O compartilhamento de local é popular entre os casais. Mas isso é algo que você deseja em seu próprio relacionamento?
Como remover alguém de um dispositivo compartilhado
Esta série do blog detalha como remover um parceiro de um dispositivo compartilhado, incluindo computadoresMac , dispositivosWindows e Androids.
Portal Digital Footprint
Preocupado com quem mais tem seus dados? O Digital Footprint Portal revela quais informações suas estão disponíveis na dark web, abertas ao abuso de hackers, ladrões e criminosos cibernéticos. Faça uma varredura hoje para ficar seguro além de sua vida amorosa.
Por que o rastreamento da localização do carro precisa de uma revisão
O rastreamento da localização do carro está se tornando uma ferramenta de controle em situações de abuso doméstico. Está na hora de as montadoras reagirem.
Malwarebytes Premium Security
Em relacionamentos abusivos, o "compartilhamento" digital se parece mais com controle digital. Isso se estende ao uso de aplicativos de espionagem, como o stalkerware. Faça uma varredura em seu dispositivo hoje mesmo para ficar protegido contra essa ameaça cibernética incomum, mas perigosa.
Como se proteger do assédio on-line
Não espere que uma campanha de assédio on-line atinja injustamente você ou um ente querido. Tome estas medidas proativas hoje mesmo para se manter seguro.
Quando as coisas dão errado: Um aviso de compartilhamento digital para casais
O compartilhamento digital é a norma nos relacionamentos românticos. Mas alguns acessos podem deixar os parceiros vulneráveis a inconveniências, espionagem e abuso.
O relacionamento terminou? Veja como separar suas contas on-line
A Internet tornou o término de um relacionamento muito mais difícil. A lista de verificação de separação digital da Modern Love pode ajudá-lo a separar locais, contas e muito mais.
Rompimentos da Geração Z marcados por abuso de login
A geração Z, que tem maior probabilidade de se envolver em rastreamento consensual, também tem maior probabilidade de enfrentar rastreamento não consensual após um rompimento.
Os homens relatam mais pressão e ameaças para compartilhar a localização com as parceiras
Os homens sofrem mais pressão - e ameaças - de outras pessoas importantes para conceder acesso a seus dispositivos pessoais, contas on-line e locais.
O senso de privacidade dos millennials é testado no romance
Os millennials, equipados com um forte senso de privacidade nos relacionamentos, ainda compartilham suas contas on-line em taxas semelhantes às da Geração Z.