LATAM Airlines 4+

Reserva online voos e hotéis‪.‬

LATAM Airlines Group S.A.

• Grátis

Capturas de ecrã do iPhone

Descrição

Aproveite a inovadora experiência digital da LATAM Airlines com o nosso aplicativo. Tudo foi pensado para ser mais simples, rápido e personalizado, ideal para quem busca as melhores ofertas em voos nacionais e internacionais.
Descubra uma maneira mais fácil de comprar passagens aéreas online, seja para suas viagens de férias ou aquela viagem de negócios. Com uma navegação intuitiva, você poderá:
- Revisar seus Pontos LATAM Pass, Pontos Qualificáveis e trechos acumulados.
- Realizar o check-in automático e ter seu cartão de embarque sempre atualizado.
- Conferir requerimentos sanitários que você deve saber antes de voar.

Mas não para por aí! Planeje toda a sua viagem de forma completa:
- Encontre as melhores ofertas em passagens aéreas nacionais e internacionais.
- Conheça os melhores destinos com pacotes de viagens completos, que incluem hospedagem nos melhores hotéis.
- Esteja sempre atento às promoções para encontrar as passagens mais baratas e imperdíveis.
Este é apenas o começo. Estamos constantemente atualizando e melhorando o app, trazendo ainda mais funcionalidades e ofertas. Faça sua reserva de voos agora mesmo, explore os melhores destinos e desfrute de todas as vantagens e benefícios exclusivos que só a LATAM pode oferecer. Conheça a experiência e seja parte das próximas atualizações deste novo app! Seja bem-vindo a bordo e boas viagens!.

Novidades

Versão 14.1.1

Novidades:
- Como de costume corrigimos erros e incluímos melhorias em geral para maior estabilidade e rapidez.

Classificações e críticas

4,8 de 5
1,4 mil classificações

mijanarua ,

Deixou de funcionar com a última actualização

Quando carrego no administrar viagem a app vai abaixo. Já apaguei a app, voltei a instalar mas continua na mesma. Não dá para consultar a reserva.

Aspinheiro ,

Reserva de asiento

No logro pagar la reserva de asiento y me dice que vuelva a intentar sin solución

Vinicius viviani ,

A resolução de problemas é horrível

Dia 7 de junho meu Pai veio a óbito no Brasil, por razões pessoais era necessário que eu me fizesse presente;
Liguei para companhia Latam no dia 8 por conta de uma política, sobre 30% de reembolso no valor total da passagem em caso de viagem por luto, segui todas as instruções que me foram passadas e comprei a passagem, tanto de ida para Guarulhos quanto de regresso para Lisboa.

Posteriormente quando eu já estava no Brasil com a certidão de Óbito do meu Pai, encaminhei para latam pedindo o estorno do valor, e assim me foi estornado um valor, na altura como eu já estava com outras questões pendentes para resolver nem dei muita importância.

No dia 17 de julho quando era o dia da minha volta eu cheguei até o aeroporto para fazer o check-in e pegar o voo, mas não havia mais passagem, minha volta havia sido cancelada.

Como minha família mora a quase de 700km de Guarulhos e eu tive que parar minha vida de uma forma súbita aqui em Portugal para ir de última hora até o Brasil, eu não achei outra alternativa a não ser comprar uma passagem ali às pressas para conseguir voltar no mesmo voo.

Já estou há um mês tentando solucionar meu problema e o suporte deles é horrível.

Privacidade da app

O programador, LATAM Airlines Group S.A., indicou que as práticas de privacidade da app podem incluir o tratamento de dados conforme descrito abaixo. Encontrará mais informação na política de privacidade do programador.

Dados utilizados para o seu seguimento

Os seguintes dados podem ser utilizados para o seu seguimento em apps e sites de outras empresas:

• Compras
  • Histórico de pesquisa
  • Identificado­res
  • Dados de utilização
  • Diagnósticos

Dados não associados a si

Os seguintes dados podem ser recolhidos, mas não são associados à sua identidade:

• Compras
  • Localização
  • Histórico de pesquisa
  • Identificado­res
  • Dados de utilização
  • Diagnósticos

As práticas de privacidade podem variar, por exemplo, consoante as funcionalidades utilizadas ou a idade do utilizador. Saiba mais

Suporta

• Carteira

Todos os seus passes, bilhetes, cartões e muito mais, num só lugar.